Minha mensagem de Natal aos goianos

         Final de ano, concluindo mais uma jornada de atividades pessoais, profissionais e políticas… Um momento para reflexões, agradecimentos e projeções para os novos desafios que advirão a partir de janeiro, já tão próximo.

            Para todos nós, este é um momento de confraternização, que reaviva nossa sensibilidade e nos aproxima ainda mais dos entes queridos. Como político, minhas reflexões vão além e se estendem a todos os cidadãos do meu Estado, em especial àqueles que me conferiram mais um mandato representativo na assembleia estadual para o próximo quadriênio.

            Ao fazer um balanço de 2014, minha sensação é do dever cumprido, por ter conseguido conciliar a jornada da legislatura com as demandas do ano eleitoral. Mesmo com o meu envolvimento pessoal na campanha, e de minha equipe, estive presente e atuante no parlamento goiano, na representação de importantes comissões, dentre as mais recentes, de Tributação, Finanças e Orçamento, de Constituição, Justiça e Redação, de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, e de Educação, Cultura e Esporte.

Antevejo com otimismo a próxima legislatura e tenho plena convicção em um ano de 2015 exitoso para Goiás. As perspectivas para os goianos são boas, o Centro-Oeste é o celeiro do Brasil e passou a ser o fiel da balança comercial frente ao comércio exterior. Com os devidos ajustes, o governo estadual saberá conduzir a administração regional sempre no foco do fortalecimento da nossa economia e no bem-estar social para todos, indistintamente.

            Portanto, meus amigos, resta-me agradecer-lhes pelo apoio a mim demonstrado através das urnas no último dia 5 de outubro, ratificando nosso trabalho como deputado estadual e fortalecendo cada vez mais nosso compromisso por uma atuação política séria, responsável e vinculada aos interesses maiores de Goiás. Por fim, desejo um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO a todos os meus concidadãos, eleitores, companheiros parlamentares, amigos e familiares.

José Vitti

Deputado Estadual

Fique por dentro