José Vitti toma posse nesta quarta-feira, 1º, como presidente da Assembleia Legislativa de Goiás

Presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) será empossado no cargo nesta quarta-feira, 1º, às 10 horas, no Plenário Gertulino Artiaga da Casa Parlamentar, com presença confirmada do governador Marconi Perillo (PSDB) e do novo presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Gilberto Marques Filho, dentre outras autoridades. A solenidade marca o início dos trabalhos do segundo período da 18ª legislatura.

Além de José Vitti, integram a nova Mesa Diretora para o biênio 2017-2018 os deputados Mané de Oliveira (PSDB), 1º vice-presidente; Henrique Arantes (PTB), 2º vice-presidente; Bruno Peixoto (PMDB), 2º secretário; Lincoln Tejota (PSD), 3º secretário e Humberto Aidar (PT), 4º secretário. Com a decisão de Helio de Sousa (PSDB), de renunciar à 1ª secretaria, uma nova eleição será realizada ainda nesta quarta-feira, logo após a solenidade de posse.

Vitti, que está em seu segundo mandato como deputado estadual, foi eleito em chapa de consenso e por unanimidade, no dia 30 de junho de 2016 em sessão extraordinária. Com a nova função, ele deixa o cargo de Líder do Governo Marconi Perillo que exerceu no último biênio (2015-2016). Em seu lugar, assume o deputado Francisco Oliveira (PSDB).

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro