Vitti dedica título de Deputado do Ano a servidores da Assembleia Legislativa

Presidente da Assembleia Legislativa José Vitti (PSDB) recebeu, pela segunda vez consecutiva, o título de Deputado do Ano em solenidade realizada na noite desta quarta-feira, 04, pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás. Em seu discurso, Vitti dedicou a homenagem aos servidores da Casa de Leis, que segundo ele, com transparência e respeito trabalham para que a Alego esteja cada vez mais próxima dos cidadãos, resgate sua credibilidade e se torne referência no País.

O título reverencia o trabalho de Vitti realizado em 2017, primeiro ano de sua gestão à frente do Parlamento. “Lá atrás dividi aquele momento com meus colegas deputados pelo trabalho à frente da liderança do Governo. Hoje eu dedico esse título não só à minha equipe, mas a todos os servidores do Legislativo que no dia a dia fazem o trabalho dos bastidores e nem sempre são reconhecidos”, justificou Vitti.

Além do presidente José Vitti, também foram agraciados o governador Marconi Perillo (PSDB) com o título de Político do Ano; o senador Wilder Morais (PP), Congressista do Ano e o vereador Delegado Eduardo Prado (PV), vereador do Ano. A escolha dos homenageados foi realizada por 45 jornalistas especializados com tradição na cobertura política de Goiás, representando jornais, rádios, televisões e blogs.

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro