Vitti destaca atuação de Lúcia Vânia e se diz confiante com relação ao projeto político

Em entrevista concedida após a primeira sessão ordinária deste segundo semestre, realizada na tarde de hoje, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), falou sobre o pleito eleitoral dos próximos dias e destacou a atuação da senadora Lúcia Vânia, de quem ele é suplente nas eleições de outubro. O deputado confirmou sua indicação à suplência no fim da tarde desta segunda-feira, 6.

Vitti acredita que a disputa para o Senado Federal deste ano será uma das mais acirradas dos últimos tempos, mas se diz confiante e motivado, principalmente pela trajetória política de Lúcia Vânia, que ele considera uma mulher íntegra e batalhadora.

“Temos candidatos extremamente qualificados em todas as chapas. São sete candidaturas que estão disputando duas vagas, mas estou bastante otimista e com a certeza de que sairemos com a vitória. Estamos buscando apoio com as lideranças que tenho no interior mas vamos intensificar, essencialmente, o trabalho em Goiânia e em toda região metropolitana”, disse.

O presidente ressaltou ainda a atuação de Lúcia Vânia no estado, que para ele, será primordial para o êxito do projeto. “Agora é hora de mostrar o quanto ela trabalhou por Goiás, mostrar a força da mulher e tudo o que ela fez em favor dos municípios goianos. Teremos, sem dúvidas, muito o que mostrar durante esses 45 dias”, destacou.

A senadora integra a chapa majoritária da base formada pelo governador José Eliton, candidato ao Governo, professora Raquel Teixeira como vice-governadora e Marconi Perillo, também candidato a senador. As definições da chapa foram anunciadas no último domingo (5) durante a convenção estadual do PSDB, no Goiânia Arena.

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro