Vitti é eleito Deputado do Ano pela segunda vez consecutiva

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB), recebe nesta quarta-feira, 4, pela segunda vez consecutiva, o título de Deputado do Ano. A premiação será entregue pelo Clube dos Repórteres Políticos de Goiás no auditório Costa Lima da Casa de Leis, às 18h30, e leva em consideração o desempenho satisfatório e acima da média de gestores e legisladores em atuação durante o ano de 2017.

O governador Marconi Perillo também receberá homenagem como Político do Ano, o senador Wilder Morais, Congressista do Ano e o vereador Delegado Eduardo Prado, Vereador do Ano. A escolha dos homenageados foi realizada por 45 jornalistas especializados com tradição na cobertura política de Goiás, representando jornais, rádios, televisões e blogs.

Vitti se destacou pela gestão moderna e transparente que empreendeu na Alego no último ano, além da condução firme e republicana com os deputados de situação e oposição. No âmbito administrativo, o presidente também se destacou pela economia gerada nas contas públicas e a prática de rotinas administrativas modernas e eficientes, com foco na desburocratização do serviço público, essencial para o funcionamento da Casa de Leis.

O trabalho de Vitti trouxe resultados positivos para a Alego, que foi reconhecida a nível nacional como uma das Casas Legislativas mais produtivas e econômicas do País, conforme divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo, no fim do ano passado. O presidente também ganhou notoriedade ao ser escolhido para comandar o Colegiado Nacional de Presidentes das Assembleias Legislativas do País pela Unale.

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro