Vitti prestigia Natal do Hospital Araújo Jorge e leva alegria aos internos em ação solidária

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), participou na tarde desta segunda-feira, 11, do Natal dos Internos do Hospital Araújo Jorge, no auditório do local, onde ao lado da primeira-dama Valéria Perillo, entregou brinquedos a mais de 130 crianças. O evento, que já está em sua 24º edição, teve apresentações musicais e a tradicional distribuição de presentes doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Assembleia Legislativa. Este ano, o coral dos servidores da Alego foi uma das atrações musicais.

Emocionado, Vitti ressaltou a importância da ação para os internos, principalmente, para as crianças que estão em tratamento. “É um gesto pequeno, mas ao mesmo tempo, grandioso na vida daqueles que estão aqui. Com certeza essa tarde emocionante marcará os nossos corações”, declarou.

O presidente do Legislativo disse ainda que a realização deixa evidente a sensibilidade e o espírito solidário dos servidores da Alego, diretores e deputados. “É realmente gratificante esse trabalho realizado pelos servidores do Poder Legislativo estadual, por isso faço questão de contribuir, inclusive pessoalmente, levando alegria às pessoas, principalmente crianças”, destacou.

Vitti saiu emocionado do auditório ao entregar brinquedos a uma paciente de apenas 10 anos que estava deitada em uma maca aguardando ansiosa para receber os presentes. “É um privilégio vivenciar esses momentos emocionantes e poder trazer um pouco de alegria a quem tanto precisa. A gente vem distribuir presentes, mas quem ganha por estar aqui somos nós”, frisou.

Além do presidente José Vitti, participaram da festividade o presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), Dr. Paulo Moacir; o deputado estadual Francisco Junior (PSD), entre outras autoridades.

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro