Vitti recebe homenagem da ASMEGO e destaca relação harmônica entre os Poderes Legislativo e Judiciário

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na tarde deste sábado, 03, a Grã-Medalha do Mérito Associativo pela Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) durante a solenidade de inauguração do Centro de Convivência “Desembargador Camargo Neto”, na sede do órgao, em Goiânia. A homenagem é um reconhecimento a atenção dedicada pelo Poder Legislativo à magistratura goiana.

Em seu discurso, Vitti agradeceu a honraria e ressaltou a relação de harmonia entre o Legislativo e o Judiciário goiano. “Agradeço muito por essa homenagem e a recebo em nome dos meus 40 colegas parlamentares da Assembleia Legislativa. Uma das marcas da 18ª Legislatura é justamente estabelecer uma relação harmoniosa e de respeito com todos os Poderes, para que os problemas sejam resolvidos através do diálogo e do bom entendimento”, destacou.

Além de José Vitti, também receberam a Grã-Medalha o governador Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José Eliton (PSDB) e a vice-presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, Beatriz Figueiredo Franco.

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro