Vitti recebe novo comando da PMGO na Assembleia Legislativa

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na tarde desta quarta-feira, 21, o novo Comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), coronel Sílvio Vasconcelos, empossado no cargo pelo governador Marconi Perilllo (PSDB) na última quinta-feira, 15. Também estiveram presentes no encontro o Subcomandante-geral da PM, coronel Ricardo Rocha e o chefe do Estado Maior Estratégico, coronel André Henrique Avelar.

Na oportunidade, o presidente discutiu vários assuntos ligados a atuação da polícia militar e conheceu melhor o plano de trabalho do novo comando. “Todos nós sabemos da competência da nossa polícia e do árduo trabalho prestado em favor do nosso Estado. Com certeza a PM goiana está em boas mãos”, disse. Vitti ainda se colocou à disposição dos militares na Assembleia e reforçou ao comandante Silvio o desejo de uma gestão profícua em benefício dos goianos.

Ainda esta semana, o presidente Vitti também recebeu na Alego o novo secretário de Segurança Pública do Estado, Irapuan Costa Junior. Os representantes dos dois órgãos discutiram a possibilidade de cooperações entre o Legislativo e Executivo no combate ao aumento do crime e violência no Estado.

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro