Vitti recebe novo secretário de Segurança Pública de Goiás e discute parcerias com a Assembleia

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB) recebeu, na tarde desta terça-feira, 20, em seu gabinete, o novo secretário de Segurança Pública e ex-governador de Goiás, Irapuan Costa Júnior. Durante a reunião, os representantes dos dois órgãos discutiram a possibilidade de parcerias entre o Legislativo e o Executivo no combate ao aumento do crime e da violência no Estado.

“No barco da segurança estamos todos juntos, porque a ameaça cada vez crescente do crime pode atingir qualquer um de nós. Por isso, o policial e o cidadão têm que estar unidos para enfrentar o bandido”, observou o secretário.

Vitti destacou a importância do encontro e cumprimentou o recém-empossado no comando da pasta. “Foi uma visita de cortesia mas muito produtiva. O secretário se mostrou bastante aberto a essa interlocução com o Poder Legislativo e se colocou à disposição de todos os parlamentares. Aproveitei também para desejá-lo sorte à frente da secretaria porque sabemos que a pauta da segurança pública é um tema evidenciado hoje em todo o País”, disse.

Irapuan, de 81 anos, assumiu na última quinta-feira, 15, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, no lugar até então ocupado por Ricardo Balestreri. Costa Junior governou o Estado entre 1975 e 1979, durante a ditadura militar. Também foi prefeito de Anápolis (1973-1974), deputado federal (1983-1987) e senador (1987-1995).

Foto: Denise Xavier

Assessoria de Comunicação

Fique por dentro