HOME / Defesa do Parlamento: Vitti rebate denúncias sobre Assembleia e evidencia atos da gestão

Defesa do Parlamento: Vitti rebate denúncias sobre Assembleia e evidencia atos da gestão


13 dezembro 2018 - 17:58

Presidente refutou declarações de deputado eleito e reforçou que sua gestão é pautada pela transparência e legalidade, sem qualquer ato suspeito

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti, pronunciou-se quanto ao vídeo postado pelo deputado eleito Amauri Ribeiro (PRP) nas redes sociais, em que o político aponta supostas irregularidades na Casa de Leis. Na sessão ordinária desta terça-feira, 11, Vitti achou por bem rebater a fala, afirmando que os dados apresentados pelo ex-prefeito de Piracanjuba são “absolutamente mentirosos e equivocados”. Outros deputados ainda usaram a tribuna para defender o Parlamento.

O presidente foi enfático ao defender a Casa das acusações de Amauri Ribeiro. Vitti disse que todos os atos de sua gestão são transparentes e que, muito do que disse o futuro parlamentar, são inverdades. “Minha gestão sempre esteve aberta e todos os meus atos estão no Portal da Transparência. Sempre chamei Ministério Público, Tribunal de Contas do Estado, sempre trabalhei em harmonia com os demais poderes e me estranha ele colocar fatos que não são verdadeiros”, criticou.

Vitti defendeu os diretores da Casa e o grau de qualificação de cada um para atuar em todas as áreas da administração da Alego. “São diretores extremamente competentes. A Casa tem toda a transparência e tenho toda disponibilidade de apresentar tudo da minha gestão para todos os órgãos que nos fiscalizam, inclusive para a imprensa. Isso aqui é um Poder e ele deveria ter orgulho de fazer parte. Ele está muito equivocado. São mais de 800 candidatos para ocupar 41 vagas aqui dentro e me estranha uma pessoa vir falar inverdades sem conhecer a Casa”, defendeu.

O presidente da Alego ainda disse que sua gestão está aberta para esclarecer qualquer dúvida sobre as falsas acusações divulgadas pelo deputado eleito em um aplicativo de mensagens e de vídeos. “A Casa continua aberta a todos, inclusive a ele. Os meus atos são absolutamente transparentes. Eu tenho muita tranquilidade, não só na minha vida pública, mas na minha vida privada, de que todos os meus atos foram e são pautados na transparência, na lei e na honestidade. Não encontrarão qualquer ato que me desabone como gestor”, reforçou.

Para o presidente a fala de Amauri é “ação orquestrada para desestabilizar uma chapa”. A chapa à qual o parlamentar se refere é encabeçada pelo deputado Álvaro Guimarães (DEM), pré-candidato à presidência da Mesa Diretora na próxima Legislatura.

José Vitti nas Redes

SIGA NOSSO INSTAGRAM
@josevittioficial

  • Instagram has returned invalid data.
  • FALE COM JOSÉ VITTI


    José Vitti
    Deputado Estadual PSDB
    Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás

    Telefones
    (62) 3221.3111
    (62) 3221.3140

    FAX
    (62) 3221.3142

    E-mail
    josevitti@assembleia.go.gov.br

    Assembléia Legislativa de Goiás
    Alameda dos Buritis, 231.
    Gabinete 34
    Setor Central – Goiânia/GO.
    CEP 74.115-900

    CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER:

    Copyright - José Vitti - Tods os direitos reservados