HOME / Vitti prestigia cerimônia de diplomação dos eleitos em 2018

Vitti prestigia cerimônia de diplomação dos eleitos em 2018


19 dezembro 2018 - 22:33

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti compôs a mesa da cerimônia de diplomação dos 41 deputados estaduais eleitos para a 19ª Legislatura, bem como dos deputados federais, governador, vice, senadores e os respectivos suplentes. A solenidade foi realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) e realizada na manhã desta quarta-feira, 19, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), localizado no Setor Jaó, em Goiânia.

O diploma assegura que o candidato está pronto para assumir o seu mandato. Ele conclui que as contas de campanha foram aprovadas e quem recebe o diploma, portanto, está apto a tomar posse e exercer o mandato. Os eleitos que não compareceram na cerimônia poderão ir ao TRE para retirá-lo. Dos deputados estaduais, não tomou posse apenas a deputada delegada Adriana Accorsi (PT), que está de licença maternidade.

Para Vitti, que não concorreu à reeleição, a diplomação é um momento importante para os futuros políticos. “Atesta legalmente que o eleito está apto para, em breve, representar seu estado e poder cumprir os compromissos firmados com a população”, afirmou.

A cerimônia foi muito prestigiada por diversas autoridades, além daqueles que conseguiram cargo eletivo nas eleições gerais de 2018, amigos e familiares. Ao lado de Vitti na mesa de cerimônia, também estava o presidente do TRE, desembargador Carlos Escher, o chefe do Tribunal de Justiça de Goiás, Gilberto Marques, o governador eleito Ronaldo Caiado, entre outras autoridades.

Caiado Homenageia

O governador eleito Ronaldo Caiado, durante seu discurso na solenidade fez questão de destacar o entendimento conseguido por Vitti junto aos deputados para a votação do projeto de convalidação dos incentivos fiscais, que resultarão em arrecadação de mais de 1 bilhão de reais para os cofres do Estado.

“O setor empresarial reconheceu e a Assembleia Legislativa, que agora rendo homenagem ao presidente José Vitti, conseguiu um entendimento para fazer com que, num momento de crise, nós tivéssemos condições de arrecadar mais um bilhão de reais para minimizar o déficit orçamentário que tivemos no ano de 2018”, ressaltou Caiado.

José Vitti nas Redes

SIGA NOSSO INSTAGRAM
@josevittioficial

  • Instagram has returned invalid data.
  • FALE COM JOSÉ VITTI


    José Vitti
    Deputado Estadual PSDB
    Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Goiás

    Telefones
    (62) 3221.3111
    (62) 3221.3140

    FAX
    (62) 3221.3142

    E-mail
    josevitti@assembleia.go.gov.br

    Assembléia Legislativa de Goiás
    Alameda dos Buritis, 231.
    Gabinete 34
    Setor Central – Goiânia/GO.
    CEP 74.115-900

    CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER:

    Copyright - José Vitti - Tods os direitos reservados